28 de out. de 2012

CAPÍTULO 06 - Parte 1


                                    ~ NO ULTIMO CAPITULO ~ 
Jonnes: Bom, vai ser dificil de encontrar os sequestradores porque todos estavam encapuzados de acordo com o que você disse mas, iremos tentar localizar com o carro porque Straford não é tão grande e também não é tao pequena. Você poderia me dar o seu numero de contato pra que quando acharmos ela, entramos em contato com você
          Justin: Claro, anota ae XXX XXX XXX XXX
          Jonnes:Ok, bom, eu vou pedir pra que todos vocês vão para as suas devidas casas e aguardem porque daqui pra frente, o trabalho é nosso
          Justin: Ok sr. Jonnes, muito obrigado e tenha uma boa noite
          Jonnes: Igualmente 
          Justin: Pessoal, vamos pra minha casa que ai, a gente vê o que iremos fazer
          Todos: Ok (:
                                       ~ CONTINUANDO ~ 

          Joe: E agora gente, o que vamos fazer ?!
          Demi: Temos que esperar né, lembra o que o policial falou ?! TSC TSC '-'
          Joe: Hum . . . Lembrei, esqueceu ? Sou lerdo -'- Mais olha só, a gente tem que falar com a mãe dela né =/
          Justin: NÃAAAAAAAAAO, cê ta maluuco ?!
          Taylor: É verdade Justin, ele tem razão '-' OMG EU DANDO RAZÃO PRO JOE ?! Fui possuída 
          Joe: Foi possuída por mi. . . ~ interrompe~ por . . . por . . . Ah, esquece '-'
          Taylor: Já esqueci desde quando tu começou a falar U_U Deixa que eu ligo pra mãe dela

                                          * Phone On * 
         
          Taylor: Alo ? Sra. Tish ?
          Tish: O . . . Oi, quem é ? ~ sonolenta ~ 
          Taylor: Sou eu, Taylor ! Tudo bem contigo ?
          Tish: Ooooi minha linda, tudo bem sim e contigo ?
          Taylor: É éééé... hum... ~gaguejou ~ Preciso de contar uma coisa =/
          Tish: Pode contar (:
          Taylor: O que ? A Miley ? OMG ! 
          Taylor: fica calma ... Já ligamos pra policia. Eles disseram que não vai demorar muito porque Stratford, não é tão grande assim, mas, eles vão fazer o máximo possivel pra que achem ela.
          Tish: Awn, entendi. Obrigada Taylor, qualquer coisa me avisa hein !
          Taylor: Ta bom, qualquer informação eu te ligo. Beijo ;*
          Tish: Ok, beijo !

                                             ~ Phone Off ~ 

          Taylor: Pronto gente
           Demi: E como ela ta ?
          Taylor: Ta em pânico né... É a filha dela então ela ta super nervosa
          Justin: Pessoal, se liguem... Vamos ir dormir porque já são 3:50 da manhã, e amanha, tem aula =/
          Joe: NÃÃÃÃÃÃÃAAAAO ! Odeio escolaaaaaa
          Nick: Quem não odeia ?! Mas fazer o que né =/
          Taylor: Ok então . . . Ó Justin, deixa o seu celular carregando e poe no volume máximo pra que possamos ficar atentos
          Justin: Bom, vocês querem dormir aqui na sala mesmo ou nos quartos de visitas ?
        Demi: Aw, tanto faz !
        Justin: ENTÃO EU VOU COLOCAR PRA VOCÊS DORMIREM NO CHÃO PURO U_U 
        Demi: Awn seu bobo, vamos dormir no quarto de visitas mesmo
        Justin: Então Taylor e Demi podem ir la pro quarto de visitas. É só você entrar aqui nesse corredor, segunda porta a direita. Joe e Nick vamos dormir la no meu quarto
        Joe: iiiiiiiiiii sai pra lá, nem tem essa de dormir com homem não U_U
        Justin: Aaaaaah mozão, tu num quer dormir comigo não? Eu to carente >.< Mais é claro que não vamos dormir juntos né seu cabeção. Eu vou pegar uns colchões e vou colocar aqui no chão pra vocês
        Joe: Acho bom mermo U_U

                           CONTINUAAAA ! 
  Geeente esse foi a parte 1 do capitulo 6 ok ?! Ia ficar muito grande e por isso eu nao coloquei o resto ! Mas ficou legal ?! Comenta ?! Divulga ?! Thaaaaaaaanks >.<

8 comentários: