11 de out. de 2012

CAPÍTULO 02

                                           ~ No Último Episódio ~

Depois deles terminarem de se cumprimentar, foram ao parque pra colocar o papo das férias em dia. Quanto papo hein! Ficaram no parque conversando por hoooraas !

          Taylor: Genteen! Tô com vontade de tomar sorvete! Quem quer??! KKK
          Joe: Ótima ideia! Vamos tomar sorvete! \õ/ *pausa* Quem vai comprar ?! Eu tô com preguiça ! KKK'

          Todos foram na sorveteria da esquina, menos o Justin e Miley. Eles ficaram la conversando enquando os outros compravam o sorvete. Apesar das diferenças, Selena não ligou. Eles conversavam normalmente até que o Justin toca em um assunto delicado.

                                           ~ Continuando ~

          Justin: Ééééééé . . . . ~ Coça a cabeça ~ Você ta namorando? 
          Miley: Não não ~ Riso sem graça ~ Por que a pergunta ?
          Justin: Ah, curiosidade né ?! KKKKKKKK 
          Miley: KKKKKK entendi ! Você ta feliz com a Selena ?
          Justin: Aham, to sim ! Super feliz com a minha mõ <3 Amo el~Selena Interrompe~
          Selena: Quem você ama Sr. Justin Drew Bieber ? U_U ~Faz Bico~
          Justin: É uma menina ali da esquina . . . É claro que é você né minha linda ~selinho~
          Selena: - Ruuun, acho bom mesmo ! 
          Miley: Cadê o resto do povo?
          Selena: Ainda estão la dentro. Vocês querem sorvete?
          Miley: Qual é o sabor?
          Selena: Flocos c:
          Miley: Eca, isso parece areia com pedra~debocha~
          Selena: E alguém pediu a sua opinião ? U_U











          Justin: Heeeeeey, podem parando hein~resmunga~Eu não quero ver vocês brigando de novo, ouviram ?
          Selena: Ouvi .-.
          Miley: Ouvi~cara de tédio~ '-'
          
              Assim que o Justin terminou com o início de uma "briguinha" o pessoal saem da sorveteria logo após uns 5 minutos. Pra não serem mal educados, eles ofereceram pro Justin e pra Miley porque eles não queriam! Logo depois de sair da Sorveteria o Justin teve uma ideia de fazer um mix de músicas acústicas lá no quintal da casa dele e todos aceitaram !

                                    * 20 minutos depois todos chegaram na casa do Justin* 

          Justin: Bom, chegamos~pega a chave e abre o portão~
          Joe: PQP que casa é essa? Do Michael Jackson? ~ arregala os olhos~ 
          Justin:KKKKKKK' bem que queria mas é tudo culpa dos meus pais! Então esse é o resultado disso tudo !
          Joe: Aaah Justin, olha a tua casa cara, melhor do que a minha !
          Justin: Num exagera né Joe '-' Bom, vou pegar 2 violões. Esperem aqui!
          Nick: Ok, enquanto isso a gente vai arrumando a varanda formando um círculo !

                                       * 3 Minutos Depois * 

          Justin: Bom, ta aqui os violões~apoia o violão na parede~Quem começa ?
            Demi: EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU \õ/~levanta rápido e pega o violão~
Bom, éér, ah eu vou cantar a música do The Fray- Never Say Never http://www.youtube.com/watch?v=Aihu16RyYp8
          
          Demi canta a música mas ela fixa os seus olhos no Nick, como se estivesse dedicando a música pra ele.

                                        * Pensamento Nick On * 

          Oh GOD essa música é pra mim? O que isso significa ? Ela gosta de mim? Olha essa letra, é como se fosse eu e ela . . . :o

                                        * Pensamento Nick Off *

          Demi termina de cantar a música e todos aplaudem 

Todos: 

          Demi: Obrigada gente! Então, quem é o próximo ou a próxima ?
          Miley: Eu, eu vou! Me passa o violão~pega o violão~Bom, essa música eu vou dedicar a uma menina daqui e a mpusica é da Lily Allen - Fuck You - http://www.youtube.com/watch?v=o8VZX4sHn-4




   Geeeeeeeente ficou bom ? Se ficou ou não, comentem ai e se puderem, divulguem ;D

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PARA TUDO ! AMEI OS GIFS !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSE DA DEMI ENTÃO...KKK VOU DIVULGAAR LÁ NO BLOG..CONTINUA ! <3 kkk'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK soy fueda ! Valeu por divulgar ;D Amanha eu posto o capitulo 3 *o*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk. gosty! continuaa. Estou gostando muitoooo. :) :)

    Aaaa e eu tambem amei esses gifs! rsrss
    hey me segue no tt? SDV ! @belin_09.

    ResponderExcluir