7 de out. de 2012

Capítulo 01

                               * Narrador On *

                            (Domingo,21:45HRS na casa da Miley)

          Miley: BOOORA CAMBADA ! Vocês tão muito devagar hoje! KKK'
       
               Miley gritou la da cozinha pra apessar Demi,Taylor e Selena que estavam se arrumando para encontrar com os meninos no Burrito's Caliente as 22:00 hrs

          Demi: CALMA SORRISO, estamos acabando já
          Miley: Estão acabando de começar né ?! ~careta~ São 21:47hrs já ! A gente marcou com eles 22:00hrs! Estão lembradas?! ~subindo pro quarto~
          Demi:  TÕ PRONTA ! ~animada~
          Miley: UFFA ! Menos uma! KKK'

                               * 5 minutos depois *

          Selena e Taylor: Nós acabamos!
          Miley: Vamos então?! ~animada~
          Todas: Vamos \õ/ !
          Miley: MÃAAAE e PAAAI tô indo hein !
          Tish: Okay, bom passeio ;)

               Elas Saíram correndo da casa da Miley. Já estavam TOTALMENTE atrasadas, bem atrasadas ! Dava +/- uns 20 minutos da casa da Miley até o Burrito's Caliente
          Miley: Paaaraabens dondocas! KKKK ' Estamos atrasadas mais uma vez ~todas riram~
          Taylor: + dessa vez a culpa não foi minha, e começei a me arrumar 19:40hrs! U_U ~gargalhada~
          Selena: Táaa boom, desculpa! Dessa vez a culpa foi minha! ~gargalhada~
          Miley: IH ! Ela finalmente admitiu alguma coisa! ~debochou~cara de tédio~
          Demi: Miley, menos pfvr ! Vamos evitar brigar bobas, temos que aproveitar o maximo juntas porque amanhã já tem aula e ai complica pa gente sair !~séria~
          Miley: Já parei! ~sorriso~ Alguém manda uma mensagem pros meninos dizendo que já estamos indo?!
          Selena: Eu mando !

                                    * Mensagem On *
                   Selena: Justin já estamos indo praí ta?!
                                            Beijo Selena !

                                 * 5 Minutos depois *
                     Justin: OKs Sell! Já chegamos aqui .

                                       * Mensagem Off *

          Selena: Eles já estão la! Vamos andar mais rápido
                          15 Minutos depois elas chegam na esquina do Burrito's. Os meninos já estavam criando raízes de tanto esperar, fizeram uma expressão de alivio quando viram que elas estavam se aproximando

                                   * Narrador Off *

          Miley: Miley: Meus BOY'S favoritos ! Que saaaudaadee ! ~riso irônico ~
          Nick: A gnt também te ama Smile! ~debochou~abraço~
          Selena: Amor que saudade! ( Indo em direção a Justin)~selinho~  Te amo <3
          Justin: Eu também te amo ! Oi Demi ! ~abraço~ Tudo bom Tay-Tay?!~abraço~Que saudade que eu senti das suas ignorancias Smile! ~sorriso~
          Demi: AAAH ! Justin seu fofo! ~corresponde ao abraço~
          Taylor: Estou ótima JB ! ~corresponde ao abraço~
          Miley: Confessa vai~sussurra~Eu sei que você me ama palhaço~sorriso encantador~corresponde ao abraço também~
          Joe: Heeeeeey, houw ninguém vai falar comigo não? ~cruza os braços~Depois, num vem pedir pra eu fazer música pra vocês não U_U~faz biquinho~
 
                                           * Narrador On *
                             Pra que ele foi falar isso?! KKK ! As meninas caíram matando nele pra um abraço e também ficaram paparicando ele com os apelidos como Chuchuzinho, Bebezão . . .
         Joe:~rindo~ Tá bom girls, parem de me amar! ~gargalhada~
          Nick: Então gen. . .(Demi interrompe)
          Demi: NIIIIIIIIICK,seu gato, nem falei com você! ~sorriso~Tudo bem? Que saudade! >.< ~abraço~
          Nick:~Cora~Tô melhor agora!~Joga indireta~Também senti sua falta~Coça a nuca~

                               Depois deles terminarem de se cumprimentar, foram ao parque pra colocar o papo das férias em dia. Quanto papo hein! Ficaram no parque conversando por hoooraas !

          Taylor: Genteen! Tô com vontade de tomar sorvete! Quem quer??! KKK
          Joe: Ótima ideia! Vamos tomar sorvete! \õ/ *pausa* Quem vai comprar ?! Eu tô com preguiça ! KKK'

          Todos foram na sorveteria da esquina, menos o Justin e Miley. Eles ficaram la conversando enquando os outros compravam o sorvete. Apesar das diferenças, Selena não ligou. Eles conversavam normalmente até que o Justin toca em um assunto delicado.

4 comentários:

  1. continua se não te matoo rsrs' sério, vou mandar a nicolly te matar se vc não continuar isso u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Podexa !
    Acho que ainda hoje eu posto o 2

    ResponderExcluir
  3. looooooll continua logoo... q assunto delicado sera esse?? estou anciosa... continua logoo.
    bjs. isabelle correa.
    hey pessoal me segue no twitter? sdv! @belin_09.

    ResponderExcluir
  4. para tudooo !! continuua logo pq se n vou te mataar q nem a isa falou !!!u.u kkkkk kkkkkkkkkkk

    @biebsvemnimim

    ResponderExcluir