17 de out. de 2012

CAPÍTULO 03

                                                     ~NO ULTIMO EPISÓDIO~
          Demi: Obrigada gente! Então, quem é o próximo ou a próxima ?
          Miley: Eu, eu vou! Me passa o violão~pega o violão~Bom, essa música eu vou dedicar a uma menina daqui e a mpusica é da Lily Allen - Fuck You - http://www.youtube.com/watch?v=o8VZX4sHn-4

                                                     ~  CONTINUANDO ~  
          Miley vai cantando a música e fica olhando pra Selena e uma fica encarando a outra como se de repente fossem soltar raios pelos olhares.

                                           ~ Miley termina a música e diz . . . ~

          Miley: Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeaw, BITCH \u_u/
              Selena levanta rápido, sai empurrando todo mundo e chega na Miley e dá um tapa na cara dela. As duas caem no chão uma estapeando a outra, puxando cabelo, dando tapas . . .

            Miley: Sai daqui sua piranha ~ empurra ela ~
            Selena: Piranha é você sua vaca !
          Miley: O que ? Eu ouvi bem? Vaca ?  Garota tu vai apanhar tando que a tua cara vai ficar deformada!
          Justin: CHEGA ! ~ gritou ~ Porra vocês duas parecem duas crianças que não sabem levar no papo. Tem que levar pra briga né? Pelamor -'-
          Miley: Ta bom, eu paro mas eu vou dar um aviso, vai ter vingança garota! Tu ta F-E-R-R-A-D-A na minha mão !
          Selena: Nossa que medo !
          Miley: É bom ter medo mesmo, tu num perde por esperar !

                    Depois que o Justin colocou um fim na briga de Selena e Miley, ficou um silencio enorme e geral ficou espantado com a reação da Selena. Miley foi pra um lado e Selena para o outro e o silencio continuava predominando. Todos estavam com uma para de tacho porque o mix acústico, acabou ! Mas a Demi teve uma idéia[ pra variar ] pra brincar de Verdade ou Consequência, todos aceitaram!

                                                 * Pensamento Miley On *
                    Caraca Demi, EU TE AMO! Já sei o que vou fazer . . . MUAHAHAHAH. Selena, chegou a sua hora. Que os jogos comecem !
                                                  * Pensamento Miley Off *

          Demi: Então, vamos ?
          Justin: Claro, vamos sim ! Vamo lá pra sala, ai eu pego umas almofadas e também uma garrafa vazia
       
                                               ~ Na Sala De Estar ~
       
          Justin: Vamos começar ?
          Todos: Vamos \õ/
                                               Todos sentaram-se num formato de um  circulo ! Demi gira a garrafa e para na Miley

        Demi: Então Miley, verdade ou consequência ?
        Miley: Eu quero verdade . . .
        Demi: Bom, é verdade que você odeia a Selena ?
        Miley: Quem ? Ela ? Num sei, talvez . . . ~ sorriso sarcástico ~

          Demi: Eeeeeeita, Ok então ! Gira ae >.<

                                        Miley gira a garrafa e para em quem ? Selena :o

          Miley: ~Dá uma risadinha~ Eeeeeê Seleninha, o que você escolhe ? Verdade ou consequência ?
          Selena: Consequência !
          Miley: Ooooopa! Então . . . . Eu quero que você beije o Joe !
          Joe: Oi ? Quem ? Eu ?


          Selena: Que? Nem morta!Eu to namorando esqueceu ?
          Miley: Ninguém mandou você escolher consequência ~dá os ombros~ Vai Seleninha ! U_U
          Selena: Não, eu não vou! Pode escolhendo outra consequência ai 
          Miley: Você ta achando que você é quem garota? Essa é a brincadeira então aceita!
          Selena: Não, eu não aceito! ~ Dá as costas ~ Eu amo o Justin
          Miley: ~ Puxa o cabelo da Selena ~ Não vire as costas pra mim não sua vaca
          Selena: Vaca é você sua V-A-D-I-A
          Miley: ~ Dá tapa na cara da Selena ~ Vadia é você que da pra todo mundo sua vagabunda !





Eeeeeeeee aiiii gente ! O que acharam ? Ficou bom ? Comenta e se puder divulguem ^_^ 
   -  @Lucas_GomesLG

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CARAÃ ESSE BARRACO AÍ FICOU FODA !!!! PLMDDS !!!
    CONTINUA ! KKKKKKKKKKKKKKK
    RINDO MUITO AKI COM UMA XINGANDO A OUTRA ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA NOW LUCAAAAAAAAAAAAAAAAS U-U é uma ordem que você está recebendo da anne

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito show!!!! :)

    ResponderExcluir