20 de out. de 2012

CAPÍTULO 04

                                                   ~ No Ultimo Capítulo ... ~

          Miley: Você ta achando que você é quem garota? Essa é a brincadeira então aceita!
          Selena: Não, eu não aceito! ~ Dá as costas ~ Eu amo o Justin
          Miley: ~ Puxa o cabelo da Selena ~ Não vire as costas pra mim não sua vaca
          Selena: Vaca é você sua V-A-D-I-A
          Miley: ~ Dá tapa na cara da Selena ~ Vadia é você que da pra todo mundo sua vagabunda 

                                      ~ Continuando . . . ~ 

          Selena: Eu vagabunda ? Dou pra todo mundo ? Ah garota se toca, vê se cresce! Você ta pior do que aquelas crianças do primário 
          Miley: Aaaah não garota, agora tu provocou! Veeeeem aqui ~ puxa cabelo e levanta Selena ~ Vai lavar essa sua boca suja antes de vir falar de mim. Num sei como o Justin te aguenta. .. Tenho pena de você Justin =/
          Selena: Soooooooooolta o meu cabelo ~ Empurra ~ Não ponha o meu amor nessa história sua infeliz.
          Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH ~grita ~ Chegou a tua hora ~ pega a garrafa e vai pra cima dela ~ Agora tu vai ver quem é a infeliz ~ levanta a mão com a garrafa e vai pra cima dela até quando é interrompida ~ 
          Justin: NÃÃÃÃÃAAAAAAAAAAO ! ~gritou~ Não faça isso ~ cai uma lagrima dos seus olhos ~ 

          Miley: Vo. . . Você ta chorando ? ~gaguejou~ Nossa, o que ta acontecendo comigo ? ~solta a garrafa e sai correndo ~ 

                                                          *  Narrador On * 

Miley sai correndo empurrando todo mundo e Justin vai atrás ! Todo mundo fica tipo :o na sala de estar. Eles ficaram paralisados com o que estava acontecendo. Taylor e Demi vão se aproximando da Selena e dão um abraço acolhedor. Selena começa a chorar porque não tava acreditando no que estava acontecendo. 

                                                           * Pensamento Selena On * 

Eu num acredito que essa louca fez isso, agora eu vou ter que fazer seninha e começar a chorar pra aparecer a fraca da história -_- 

                                                        *  Pensamento Selena Off *
                                                         
                                                        * Pensamento Miley On * 

Gente, o que eu fiz? Eu vi o Justin chorar pelo o que estava acontecendo. Eu queria DESTRUIR a Selena mas o Justin?! Não queria magoa-lo. Agora meio que me senti arrependida porque eu magoei ele, não queria fazer isso ): 

                                                         * Pensamento Miley Off * 

                                              * Pensamento Justin On * 

Caralho, olha o que ia acontecer, a Miley ia destruir a Selena! Tive que interromper aquilo porque a Selena é a minha namorada né, tenho que defende-la. Quer saber? Vou atras da Miley e vou conversar com ela !

                                             * Pensamento Justin Off *

          Justin: Miiiiileeeeeeeey, volta aqui ~ saiu correndo ~ 
          Miley:Nãaaao, sai daqui ! Me deixa sozinha.~ disse correndo ~ 
          Justin: Miley, vamos conversar! Eu ja to  ficando cansado de tanto correr 
          Miley: Ta bom ~ parou de correr ~ O que você quer ?
          Justin: O que eu quero? Eu quero conversar com você !Cara, o que foi aquilo ?
          Miley: Você sabe muuuuito bem que eu não suporto aquela garota. Eu ODEIO ela! tu viu? Ela tava fazendo cena pra todos sentirem pena dela mas a mim ela não me engana.
          Justin: Mais precisava fazer aquilo? Esse escândalo doto? É só você se afastar dela ué
          Miley: Tu fala isso como se fosse a coisa mais fácil o mundo né? Ela fica provocando  manda indiretas e faz cena pra geral ficar com dó dela. Ela ta enganando vocês mas a mim, ela não engana.

          Justin: Miley, quer saber? Vamos esquecer isso? Sei lá, isso só vai te prejudicar futuramente e eu não quero ver você assim desse jeito.
          Miley:Oooooooooooooooooooooooooooooown >.< Obrigada Justin! Você é um amigão mesmo. To me sentindo melhor agora.
          Justin: Que nada Smiley, só quero ver o seu bem. Me da um abraço aqui vai ~abraça ~

                   Os dois se abraçam e de repente quem sai ? SELENA ! Miley provoca ela e manda meio que um beijinho ;* Selena fica com raiva e pra não provocar outra briga, saiu correndo !




E aiiiiiiiiiiiii genteeeee ! Ficou bom? Lê ? Comenta ? E seeee puder, divulga ? Valeu, brigadin :D
                               - @Lucas_GomesLG :)

3 comentários:

  1. Ficou muito legal, está ficando cada vez melhor, e não vejo a hora de sair o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK FICOU MUITO ENGRAÇADO...ELA PODERIA TER MATADO A SELENA....#APENASACHO
    kkkkkkkk Continua e para de roubar minhas pandas ninjas ! Tendeu ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir