1 de nov. de 2012

CAPÍTULO 06 - Parte 2

                                        ~ No Último Capitulo ~

Justin: Então Taylor e Demi podem ir la pro quarto de visitas. É só você entrar aqui nesse corredor, segunda porta a direita. Joe e Nick vamos dormir la no meu quarto
        Joe: iiiiiiiiiii sai pra lá, nem tem essa de dormir com homem não U_U
        Justin: Aaaaaah mozão, tu num quer dormir comigo não? Eu to carente >.< Mais é claro que não vamos dormir juntos né seu cabeção. Eu vou pegar uns colchões e vou colocar aqui no chão pra vocês
        Joe: Acho bom mermo U_U
                                     ~  Continuando ~ 

                                *  5 minutos depois  * No Quarto das meninas * 

          Demi: Taylor? Ta acordada ? ~ sussurra ~ 
          Taylor: Hm... Agora eu tô 
          Demi:Sabe o que eu acho? Sei la ... Que a Selena armou isso tudo '-'
          Taylor: Que ? A Selena ? Cara, ela tem medo de passarinho -'- Tem noção ? Passarinho cara ! Ai tu vem com essa historia de que ela armou isso ?! Pfvr né
          Demi: A mais sei lá... Tudo pode acontecer. 
          Taylor: Hm... Vamos dormir ?! Amanhã tem aula e eu nem sei se vou por conta disso tudo =/ Boa noite
          Demi: Boa noite :)

                            * No dia seguinte * ~ 12:00PM o celular do Justin toca ~

          Justin: Aaaaaaaaai, desliga o despertad~ interrompe ~ OMG tão me ligando ~ da um pulo da cama ~ 

                                           * Phone On * 

          Justin: A... Alô ?
           XxXx: Alo? Sr. Justin ?
          Justin: Sim, é ele ! Quem é ?
          XxXx: Aqui é o Jonnes, delegado. Fiquei sabendo de uma queixa sua sobre um sequestro e tenho uma noticia boa e ruim sobre o sequestro.
         Justin: Oh God, manda a boa
          Jonnes: Bom, nós achamos a menina, elá está bem porem, machucada. Já a má noticia é que não achamos o sequestrador mas, achamos 2 pistas e os peritos já estão analisando. 
          Justin: Aaawn que bom *o* Agora ela ta aonde ? Ai com voces ?
          Jonnes: Sim ela ta aqui no hospital local e peço pra que você venha pra ca.
          Justin: Claro, eu to indo agora pra ai. 

                                           * Phone Off * 
          Justin: GENTE GEEENTE ACORDA ~ grita ~ TAYLOOOOOR E DEMIIII, VEEEM CÁAAA ! Joe e Nick pode acordando se não eu vou jogar agua em vocês U_U
           Taylor: Awn o que é menino ? Pra que esse desespero todo ?
           Justin: Tenho uma noticias da Miley. O Delegado acabou de me ligar dizendo que eles acharam a Miley, ela ta machucada e páa eeeeeeee, eles não acharam os sequestradores mas, acharam 2 pistas !
           Todos: Aeeeeeee
          Justin: Ela ta no hospital daqui, vamos ir la ?
          Nick: Vamoos agoora õ/
          
 COOONTIIINUUAAA ! E ai gente, o que acharam ? Ficou bom ? Comenta ai em baixo pra eu ? Valeeeu :D

7 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUA Byy: @poxalucy

    ResponderExcluir
  2. lol, quê que tua acha de divulgar meu blog e eu divulgar o teu, se quiser me avisa lá por twitter que eu te explico como.
    PS: CONTINUA LOGO

    @Srta__Bieber

    ResponderExcluir
  3. manoooooooooo , ta mt boa #JAna

    ResponderExcluir
  4. Continua, estou a gostar @SukiinhaS

    ResponderExcluir
  5. aiiin klindoo continua amr plssss ><

    ResponderExcluir