8 de nov. de 2012

CAPÍTULO 07

                                                    ~ No Último Capitulo ~

Taylor: Awn o que é menino ? Pra que esse desespero todo ?
           Justin: Tenho uma noticias da Miley. O Delegado acabou de me ligar dizendo que eles acharam a Miley, ela ta machucada e páa eeeeeeee, eles não acharam os sequestradores mas, acharam 2 pistas !
           Todos: Aeeeeeee
          Justin: Ela ta no hospital daqui, vamos ir la ?
          Nick: Vamoos agoora õ/
                                         ~ CONTINUANDO ~
                                       
                                         * Narrador On *
          Todos se arrumaram, lavaram o rosto e foi direto pro carro pra ir pro hospital locas. Em menos de 15 minutos eles chegaram la

          Justin: OMG ! Rápido rápido, vamo logo ~ desce do carro ~ 
          Taylor: Heeeeeeeey, calma ai né eu filho. O hospital num vai fugir não -'- 
          Justin: Tá mais vamos logo 

                                  ~ No hospital ~

          Nick: Olha a recepção bem ali ~ aponta ~
          Justin: Eu já vi ~ anda até la ~ 
          XxXxX: Posso ajudar ?
          Justin: Sim, pode ! Eu queria saber aonde a Miley Roy Cyrues está ~ fala tudo errado de tão nervoso ~  
          Demi: Ai sai daqui Justin ~ empurra ~ Boa tarde, eu queria saber qual é o numero do quarto aonde a Miley Ray Cyrus se encontra ?
          XxXxX: Deixa eu pesquisar aqui... bom, ela ta no quarto 103. No fim do corredor, vira a esquerda e depois a direita
           Demi: Obrigada . Viu Justin, é assim que se fala U_U
         Justin: Aw ta, vamo logo '~' 
 
                                      *  No quarto 103 * 
          Taylor e Demi: AAAAAAAAAAAAAH AMIGAAAAAA ~ gritaram ~ 

          Miley: OOOOOOOOI MIGUXAS >.<
          Demi: Nossa miga, você ta toda machucada ): O que aconteceu ?
          Miley: ai amiga, eu apanhei muito =/ 
          Demi: Aw amiga, não fica assim. Óóó, o  Jusin já faloou com o policial e pelo o que eu sei, eles encontraram duas pistas e em alguns dias irão identificar o suspeito disso tudo
          Miley: Aw, que bom... Cade ele ?
          Justin: Serve eu?!
          Miley: Aaaaaawn meu Swag >.< Como você ta ?
          Justin: Tó ótimo e você ? Ta melhor ?
          Miley: To com um pouco de dor mas fora isso, to bem :D Ééé, será que podemos conversar , só eu e você ? Pessoal, da licença ?
          Joe: Claro claro... Venham aqui seus pivetes, vamos la na lanchonete comer um pouquinho porque tu to morrendo de fome
          Demi: Nossa carã, tu só pensa em comer. Vamo, vambora logo ~ fecha a porta ~ 
          Justin: Entãaao ...
          Miley: Então Justin, eu quero que você me desculpe pelo o que eu fiz ontem, to me sentindo culpadona pelo o que aconteceu.
          Justin: Aw Smiley, não fica assim, você nem teve culpa de nada, foi a Selena que nunca aceita nada. Falando nela, ela também sumiu -'-
          Miley: Nossa, que tenso. Bom, eu num vou falar muito dela porque você sabe né 
          Justin: Tudo be ~ interrompido ~
          XxXxXx: To atrapalhando ?!
          Miley: Claro que não doutora Lili c:
          Dr.Lily: Bom, você já recebeu alta mas, terá que tomar uns remédios. Como você já é maior de idade não precisa de assinatura do responsável. Eu vou te dar uma receita com os medicamentos e já pode ir
          Miley: Awn que bom >.< ~ recebe a receita ~ 
          Dr. Lily: Pronto Miley, já pode ir. Qualquer coisa, estamos aqui e melhoras pra ti !
          Miley: Obrigada Dr. Lily (:
          Justin: Tchau Lily, obrigado pelo atendimento 
          Dr. Lily: De nada ;D
                  Justin e Miley saem do quarto e vão direto pra lanchonete se encontrar com o pessoal e depois de la, irem embora. A Taylor disse pra deixar a Miley na casa dela e de la, cada um ir pra sua casa que não precisava o Justin levar eles que da casa da Miley, já é perto !
          Justin: Pronto Smiley, chegamos. Quer que eu te acompanhe até a porta da sua casa ?
          Miley: Nãaaaao, não precisa ! Eu ainda sei andar U_U
          Justin: Aham, ok então, melhoras !
          Miley: ~ sai do carro ~ Obrigada JB
                    Justin saiu de lá e foi pra casa. Ele poe o carro na garagem e de la, foi pra sala. Assim que ele abriu a porta, dá de cara com a Selena e fica um olhado pra cara do outro.

                                                 *  Narrador Off *  

          Selena: Amoooor ~ falou com voz de bêbada ~ Aw tu num sabe a saudade que eu tava de você
          Justin: Nossa Selena, o que você andou bebendo ?
          Selena: Ah, só foi um goró que eu bebi ai
          Justin: Selena, vai tomar banho e depois a gente conversa
          Selena: Ok ~ vai pro banheiro ~ 

                                                      * Celular apita * 

          Justin: Aw é o celular da Selena. Mensagem nova ^.^ Pera ai, quem é Denner ? Que tipo de mensagem é essa ? O - M - G !

 CONTINUAAAAAAAAAAAAAA ! Gente, quem quiser colocar o blog ou qualquer coisa de vocês, podem colocar nos comentarios que no proximo episodio, irei divulgar pra vocês :D Comenta ? Pode der criticas tanto positiva, quanto negativa :D Amo vocês (:

6 comentários:

  1. uuuuaaaauuuu ta D+, D+, D+, D+.... CONTINUA LOGO POR FAVOR!
    DEIXO AKI MEU TWITTER @BELIN_09

    ResponderExcluir
  2. lol preciso saber o kii vai acontecer
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. sua ib ta +qd+ - @kidrauhlanjo

    ResponderExcluir
  4. kkk que povo doido...legal a ib amore!

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII continuuaaa vou divugar para amigas :D

    ResponderExcluir
  6. Veeeeeeeeeeei,morri com o "goró" da Selena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não faz a Sel ser "bandida" Sou Jelenator..Please...Otima historia <3

    ResponderExcluir