15 de dez. de 2012

CAPÍTULO 10

DIVULGANDO #IB: imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/ 

                            * No ultimo capítulo * 

* NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING * 
Miley: Aaah olha uma vaga ali ~ aponta ~ vai vai 
Justin: Caaaalma, eu ja vi a vaga ~ vai até la ~ Agora espera que eu to manobrando ~ estaciona ~ Pronto ~ desliga o carro ~ espera aqui ~ sai do carro e vai até a porta da Miley ~ Madame ?! ~ pega na mão dela e abre a porta ~ 
Miley: Oowwwn que fofo >,< Você é um cavalheiro ! 

Justin: Awn (: 
Miley: ~ sai do carro ~ Vamos ?!
Justin: Vamos \õ/ 
                                                  * CONTINUANDO * 
                                                  ~ No shopping ~
Justin: E ai, vamos ficar só olhando ou vamos comprar alguma coisa ? 
Miley: Por que ? Você vai comprar alguma coisa pra mim ? 
Justin: Vou ver se a srta. merece U_U
Miley: Ah para de graça menino... claro que eu mereço 
Justin: Haha, convencida ! Vamos em qual loja primeiro ?
Miley: Vamos naquela ali ~ aponta ~ Aaah loja de bolsas é tudo mds
                                                      A LOJA ERA ESSA: 

Justin: Ah loja de roupa é tudo ne amiga ? RIRIRIRI ~ imita Miley ~ 
Miley: Eeeeeey, a minha risada não e assim e eu não falo desse jeito seu bobo
Justin: Nãaao, magina KKKKKK vamos entrar logo
                                                               ~  Na loja ~ 
Atendente Lisa: Boa tarde e sejam bem vindos a Louis Vuitton ~ fixa os olhos no Justin ~

Miley: Obrigada ~ cara de nojo ~ 
Justin: Obrigado ~ risada sem graça ~
Miley: Num ri não sei palhaço ~ da um pedala ~ Vamos ver umas bolsas naquela seção ~ pega no braço ~
Justin: Vamo né 
                                                     ~ 3 minutos depois ~ 
Miley: PQP aquela atendente nojenta ta vindo --'
Atendente Lisa: Vocês querem ajuda ? 
Miley: NÃO ! ~ forçou o não ~ Obrigada 
Atendente Lisa: De nada ! Bom, nós temos seção pra homens aqui também do tipo, roupas, cuecas, sapatos... Caso o sr. queira algumas eu to aqui viu ~ olhar sedutor ~ 
Justin: Ok, qualquer coisa eu te ~ interrompido ~ 
Miley: Ah minha queridinha, ele não vai precisar não sabe por que ? Porque ele ja tem ajuda da namorada dele bem aqui ok?! Então sai daqui 
Atendente Lisa: Ta , eu só quis ajudar 
Justin: Noooooooooooossa ! Precisava ?! 
Miley: Claro que precisava, tu nem percebeu né seu lerdo ? Ela ta dando em cima de você ! Daqui a pouco ela vai sair te beijando ai
Justin: Eu sei que sou desejado pelas meninas e elas piram num rostinho bonito igual o meu 

Miley: Aaaah continua assim vai... ~ cara de tédio ~ 
Justin: Então vai levar alguma bolsa ? 
Miley: Não, ja me estressei com essa vadia daqui --' Vamo la loja de roupa aqui do lado ~ saindo ~
Justin: Ta bom ~ acompanhando ~ 
Atendente Lisa: Tchau e voltem sempre 
Miley: Só se for pra te matar sua bitch ~ sussurra ~ 
Justin: Vê se nessa loja tu num arruma barraco hein ~ entrando ~ 
Miley: Vou pensar ~ entrou ~ 
Atendente Roberto: Bem vindos a Channel ! Posso ajudar ? 
Miley: Aaah pode s~ interrompida ~ 
Justin: Não precisamos não, ela já ta acompanhada (: 
Miley: OMG que gato ~ sussurra ~
Justin: QUEM É GATO ? ~ espantado ~ 
Miley: Oi ? Hã ? Aah, é você né hahah . Vamos logo ver as roupas. Aaah que roupas L-I-N-D-A-S ~ olha pras roupas ~ 
Justin: Uhum, bem legais ! Awn aqui tem roupa masculina também
                         Eles decidem comprar roupa pra eles dois e ficam escolhendo turante varios minutos e enxem duas bolsas de roupas, uma de cada. Depois eles foram pagar e assim que eles terminaram, surge uma moça e coloca uma blusa dentro da bolsa da Miley sem ela perceber 
                                                        * Narrador Off * 
                                                          ~ ALARME APITA ~
Miley: OMG o que aconteceu ? Tão assaltando a loja ?! ~ disse assustada ~
Segurança: Desculpe sra. mas temos que revistar sua bolsa
Miley: Por que ? Tão achando que eu roubei alguma coisa ? Pode ver ai então ~ entrega bolsa ~ 
Segurança: Essa blusa com etiqueta é o que ? ~ revistando ~ Olha mas você vai ter que acompanhar a policia até o Departamento
Miley: Mas eu não roubei N-A-D-A ! 
Justin: Eu tava do lado dela e realmente ela não pegou .
Segurança: A explicações de vocês não serão a mim, vai ser pra policia
Justin: Miley vamos logo pra la e explicar tudo pra policia
Miley: Ta né '-' MAS EU NAO ROUBEI NADA ! 


CONTINUA! E ai gente o que tão achando ? Comentem ai em baixo com a opinião de vocês ok ?! \õ/ 

7 comentários:

  1. Fico mt pft mt engraçado amr ameeeeiii kkkkk ri mt. @Baabjustin Luiza aqui :-)

    ResponderExcluir
  2. \O/ eu dei muitas risadas com essa ib veei KKK, lembra de mim né? @cesarmenes.
    LOL, continua!

    ResponderExcluir
  3. Pode me divulgar, please? c:
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. llooll muito show! ta perfeitoo. continuaaa!

    ResponderExcluir
  5. E ai meu Daniloveeer, amei tua ib tem muito barraco, eu amo barracooo, rio demais com esses gifs kkkkkk continuua

    ResponderExcluir