1 de dez. de 2012

CAPÍTULO 09

DIVULGANDO #IB PRIMEIRO ...............  http://imaginebelieberforeverbiebs.blogspot.com.br/?m=1 

http://imagine-bieberontop.blogspot.com.br/


                            ~ NO ULTIMO CAPITULO ~ 

                              *  Flashback on * 
        Eu tinha 9 anos e tava no meu quarto brincando com os meus brinquedos quando de repente eu ouço o meu padrasto discutindo com a minha mãe. Eu levanto e abro uma brecha da porta pra ver o que ta acontecendo... Quando eu abri eu vi o meu padrasto gritando com a minha mãe e ele dizia pra ela dar o dinheiro pra ele AGORA. Ela não dava porque ela sabia que se ela desse algum dinheiro pra ele, iria gastar tudo com bebidas porque ele era alcoólico. Quando ela recusou, ele deu um tapa na cara dela e quando eu vi isso, eu sai direto do quarto e fui batendo nele, depois disso, ele me empurrou no chão e cuspiu na minha cara me chamando de merda. Minha mãe me levanta e manda ele sair de casa porque se não, ela iria chamar a policia, ele retruca dizendo que nois dois iremos pagar por tudo
                                     *  Flashback off * 
                               ~ CONTINUANDO ~
Justin: Viu qual é  motivo por eu odiar mentiras ?
Miley: Sim, agora entendi ... Olha Justin, se o relacionamento de vocês não ta indo bem, a solução é terminar porque, do que adianta vocês continuarem juntos com essas paradas acontecendo ? #CasosDeFamilia no ar kkkkkkkkkkkkkkkk to brincando Jubs
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só você mesmo pra melhorar o meu astral ... Então, mais o pior de tudo é que eu ainda gosto dela e eu fico super confuso com o que eu vou fazer, num sei se termino ou se continuo ... 
Miley: Cara, você num disse que ODEIA mentiras ? Entãaaaaaaaao Justiiin !!!! Vou te matar porque você é muito lerdo 

Justin: Aah cara kkkkkk... Eu vou pensar.. ta ? Eu ainda to confuso então tudo fica mais complicado e tal :x
Miley: Ta bom, só quero ver ! Independente da sua escolha, eu vou te apoiar ! 
Justin: Owwwwn *---* Valeu Miley, obrigado pela força ! 
Miley: Que nada Jubs , só quero ver você bem 
Justin: Me too (: Aqui, você quer sair ? Sei la, to afim de distrair um pouco pra ver se eu melhoro um pouco...
Miley: Vamo, pra qualquer lugar que você queira ir ~ pausa ~ AAAAAH lembrei. Abriu um Shopping novo aqui perto, quer ir la ? 
Justin: Claro, qualquer lugar 
Miley: Ta bom.. Espera la na sala rapidinho? É que eu vou trocar de roupa ;3 
Justin: Ta, espero sim . Ve se num demora hein U_U
 Miley: KKKKKKKK okay 

          Justin vai pra sala e fica esperando a Miley terminar de se arrumar, ela não demora muito mas enquanto isso, ele fica conversando com a Tish

Tish: Então Justin, como vai as coisas ?
Justin: Um pouco complicada, certas coisas tão acontecendo e ta me deixando confuso
Tish: Olha, se quiser me contar, pode contar viu ?! Eu sou a sua " tia " e quero te ajudar kkkkkk
Justin: TIAAAA \õo/ hehehhehehe Então TIA ~ destaca o tia ~ é que , num tem a Selena ? Minha namorada
Tish: Sim , o que aconteceu ?
Justin: O que aconteceu foi que ela ta mentindo pra mim, esses dias ai ela sumiu e só voltou HOJE, chegou bebada e inventava um monte de mentiras. Eu sei que ela ta mentindo porque eu namoro com ela a 1 ano e 8 meses e eu sei quando ela ta mentindo, quando ta falando a verdade... e dessa vez ela ta mentindo.
Tish: Ah, essa coisa de mentira é muito ruim, você ja percebe quando a pessoa ta mentindo logo no jeito de falar
Justin: Eu to ligado... Agora eu to confuso e não sei o que vou fazer )= 
Miley: ~ descendo a escada ~ JUUUSTEEEEN você ta contando pra minha mãae ? 
Justin: Sim porque ela é a minha tia U_U E você ta linda 
Miley: Aawn que fofo *-* Obrigada 
                       MILEY TAVA VESTIDA ASSIM 
Justin estava vestido assim 
Justin: Então, vamos ? 
Miley: Vamos \õ/ Mãe, beeeijo e mais tarde eu to de volta ~ abraça ~
Tish: Ok Smiley, olha a hora hein U_U 
Justin: Pode deixar que antes das 20:00hrs eu deixo ela aqui porque 19:30 já é hora de criança ta na cama
Miley: ha-ha-ha ~ cara de tédio ~ Que engraçado ! Vambora logo

Justin: Tchau tia Tish 
Miley: Tchau mãe 
Tish: Tchau, boa diversão 
* NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING * 
Miley: Aaah olha uma vaga ali ~ aponta ~ vai vai 
Justin: Caaaalma, eu ja vi a vaga ~ vai até la ~ Agora espera que eu to manobrando ~ estaciona ~ Pronto ~ desliga o carro ~ espera aqui ~ sai do carro e vai até a porta da Miley ~ Madame ?! ~ pega na mão dela e abre a porta ~ 
Miley: Oowwwn que fofo >,< Você é um cavalheiro ! 

Justin: Awn (: 
Miley: ~ sai do carro ~ Vamos ?!
Justin: Vamos \õ/ 

CONTINUAAAA ! Gente, vocês que acompanham, não esqueçam de se inscrever no blog pra se manterem informados quando eu postar o episodio. COMENTEM ? E AI, GOSTARAM ? 





7 comentários:

  1. Coooooooontinua muitoo bom *o* - @mafraSarah

    ResponderExcluir
  2. Continua , está demais *-* - @QueenLovatoo

    ResponderExcluir
  3. sou a @just3ni4 e aw, adorei, quero mais!

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAA] CONTINUA LOGO LUKS <33 essa roupa do Justin ME SEDUZIU ! owrkhgenlsdmfvneorgt

    ResponderExcluir
  5. Awn, que perfeito amor. Continua logo, çê escreve muito bem ! Ahaha beijos da @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  6. linda imagine!! parabéns :3

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho pra vc lá no meu blog ~~> http://imagine-bieberontop.blogspot.com.br/2012/12/34-selinho-o.html quando responder, comenta lá dizendo q respondeu ! :)

    ResponderExcluir